Ejaculando com Controle: Funciona? Conheça TODA A VERDADE [BOMBA]

ejaculando com controleEjaculando com controle

Pode até soar como algo engraçado em um primeiro momento.

E eu sei disso porque eu já vi e ouvi algumas conversas assim – em tom de brincadeira – entre o pessoal do meu serviço.

No entanto não tem nada de engraçado nisso – pelo menos não para 30% dos homens que sofrem com isso.

E eu sei que para pessoas assim, o que talvez seja o seu caso, é algo tão preocupante quanto constrangedor. Sei, porque já vivi isso na pele.

E eu não estou falando do constrangimento de procurar ajuda, de ter que ir a um médico e abrir o jogo (isso também é constrangedor), mas eu me refiro a algo pior que isso…

Falo do constrangimento que isso leva para o relacionamento.

Os parâmetros do sexo dentro de um relacionamento é algo bastante curioso e até intrigante.

Por exemplo, imagine um relacionamento onde o sexo é excelente e tudo relacionado a isso vai bem.

O sexo em si, representa cerca de 10% dessa relação, mas o contrário não é verdadeiro.

Quando o sexo vai mal – e a ejaculação precoce entra aqui – ele toma uma proporção gigantesca que ocupa quase 90% da relação.

Pode inclusive acabar com um relacionamento. E ISSO, não é nada engraçado!

Me lembro como eu sofri com isso e vivi esses parâmetros na prática em meus relacionamentos, e acredite, tudo ia bem até que o sexo começava….

É impressionante como hoje, olhando para trás e vendo a situação como um todo, consigo enxerga-la tão clara quanto um gráfico: relacionamentos estáveis até o começo da relação sexual, e depois disso, instabilidade, insegurança, descontentamento, brigas e término!

Por um tempo eu cheguei a jogar a culpa no sexo.

Acreditava piamente que o problema de relacionamentos não funcionarem era o sexo (como bom ser humano que sou, sempre apontando um culpado para um problema que de fato era meu).

Mas até que eu conseguisse resolver essa questão – e no meu caso a ejaculação precoce – nenhum de meus relacionamentos se mantinham estáveis após as relações sexuais.

E afinal, o que é que eu fiz?

Na verdade existem VÁRIOS exercícios que podem ajudar você a retardar a ejaculação precoce a e fazê-lo ejacular com controle .

Exercícios na respiração, exercício de contração do músculo – para maior controle do mesmo – e eu posso adiantar que esse exercício ajuda até mesmo ter orgasmos múltiplos, mas isso é assunto para um outro artigo.

Há também um exercício de estrangulamento, um dos mais simples, bem como o exercício “para e recomeça”.

Eu não vou falar sobre eles todos aqui hoje…

Gostaria de focar nesse exercício do “para e recomeça”, abordar rapidamente sobre esse do estrangulamento e mais importante do que isso, fazer uma recomendação que poderá mudar sua vida, seu relacionamento e te transformar em um homem cheio de segurança novamente.

Os exercícios são simples e você poderá testá-los o quanto antes.

A técnica “para e recomeça” é fazer literalmente o que o nome diz.

Caso você tenha uma parceira, que seja realmente parceira, e esteja disposta a te ajudar com isso, você poderá praticar durante o ato sexual, caso contrário, exercite durante a masturbação mesmo.

Durante o ato, quando estiver sentindo que chegará ao orgasmo, pare, espere até que a vontade tenha ido embora – algo em torno de uns 30 segundos – e recomece.

Faça isso pelo menos 3 vezes antes de chegar aos finalmentes, caso consiga mais vezes, faça ‘quantas aguentar’.

A técnica do estrangulamento, consiste em segurar abaixo da glande (cabeça) – como se estivesse enforcando o pênis – também quando estiver quase ejaculando, até que passe a vontade.

Para essa última vai uma sugestão: faça esse exercícios sozinho!

Acredite, pedir para a parceira fazer isso quando você estiver ‘quase lá’, das duas opções acontecerá uma: ou o toque da mão dela te excitará ainda mais e você não conseguirá segurar ou ela poderá te achar meio masoquista… rsrs (nada contra)

Ah, e por favor, não seja grosso o suficiente para machucar o próprio pênis…

Como todo tipo de resultado, esses não são diferentes e requerem certa prática.

No entanto, o que eu posso lhe adiantar é que essas técnicas que aprendi no Ejaculando com Controle FUNCIONA!

Eu mesmo experimentei e tive resultados. Especialmente com o “para e recomeça”.

Apesar de já ter visto essa técnica antes de encontrar o que viria a ser uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida e já ter praticado esse exercício, eu também encontrei esse exercício dentro do Ejaculando com Controle PDF, como uma das técnicas que realmente funcionam.

Puxa, eu não poderia deixar de citar o treinamento Ejaculando Com Controle aqui.

Seria injusto se eu não fizesse isso.

Você pode e precisa conhecer o método do Dr Luiz Alfredo, Ejaculando Com Controle.

O Ejaculando com Controle Funciona MESMO?

Se você não sabe, foi o método que me fez recuperar a autoestima e me tornar um homem seguro.

E claro, entender um pouco mais do que eu estou falado.

O que eu posso adiantar é que funciona e é MUITO bom!

Ah se eu tivesse conhecido esse método do ejaculando com controle antes…

Se tem algo que teria me poupado muito tempo, dinheiro e esforço desde o início da minha “infinita” pesquisa sobre ejaculação precoce, seria se eu tivesse me deparado com o PDF Ejaculado com controle …

Puxa vida! Quem me dera tê-lo encontrado anos atrás.

O lado bom de não ter entrado em contato com ele antes, é que eu acabei me tornando um “especialista” no assunto, e hoje posso pelo menos ajudar pessoas, como você, que estão passando por essa dificuldade.

É um prazer para mim fazer isso. 🙂

O que eu mais gostei de tudo isso que vi dentro do método Ejaculando Com Controle – além de um ebook que acompanha falando sobre como fazer a mulher ter orgasmos algumas vezes antes de nós – foi o fato de o Dr Luiz Alfredo ter ido pelo lado do natural.

Durante minha pesquisa eu pensei seriamente em tomar alguns remédios – e sinceramente eu não sugiro que você faça isso – há muita coisa natural, como você verá dentro do método, que é sim efetiva, funciona e não possui nenhum efeito colateral.

A não ser o de sua mulher querer fazer sexo mais vezes do que você está acostumado – ou seja capaz de aguentar, mas acho que isso não é um problema.

Para não alongar muito mais, e dizer como o método Ejaculando com Controle Funciona, acho melhor você ver por si mesmo AQUI, eles fizeram questão de dizer, mostrar e provar isso.

Inclusive, caso você queira conhecer essa história, ele conta um pouco de como a vida dele foi transformada após conhecer as técnicas e aplicá-las.

É realmente algo transformador ver homens se livrando da ejaculação precoce.

Nessa página (não sei como ela estará hoje, no momento em que você estiver lendo isso), eles listam uma série de benefícios como:

  • Ter o pleno controle ejaculatório e se tornar um mestre da ejaculação;
    não se preocupar mais com o tempo na hora do sexo;
  • Proporcionar 10 orgasmos em sua parceira antes de sentir vontade de ejacular;
  • E muitas outras coisas que só o Dr Luiz Alfredo sabe ensinar.

Lá tem até alguns depoimentos de pessoas dizendo que o método Ejaculando com Controle Funciona.

E em breve eu farei um review do método e do programa ejaculando com controle aqui e farei questão de postá-lo para você.

Até lá, recomento fortemente que você não perca mais tempo, e acabe com essa insegurança de uma vez por todas aplicando o método!

Clique aqui para ler mais sobre o livro Ejaculando com Controle.

css.php