Tratamento para Ejaculação Precoce Funciona? Aprenda Técnicas que Realmente serão Capazes de Gerar Resultados

Muitos homens como eu e você estão buscando por tratamentos eficazes para ejaculação precoce.

O problema porém é que quase ninguém conhece as causas concretas da ejaculação e ainda acreditam em coisas fantasiosas.

Ao longo desse artigo, eu escrevi um pouco sobre alguns mitos que as pessoas contam a respeito da ejaculação precoce e também dou 07 dicas essenciais para você aumentar seu desempenho sexual em até 25% nos próximos dias.

Será que você consegue?

Está preparado para se tornar um Homem Seguro? Te desejo uma boa leitura.


Confira mais conteúdos sobre Ejaculação Precoce:


Tratamento para Ejaculação Precoce

A Masturbação é Algo Prejudicial para a Ejaculação Precoce?

Quando eu comecei a me informar mais a respeito sobre o que é ejaculação precoce, eu tinha uma vida muito “ocupada”.

Eu vivia me masturbando (quase que diariamente) e sempre que eu começava a me excitar, eu ejaculava. Era meio que imediato.

Coincidentemente, sempre que eu estava com uma parceira e nós estávamos prestes a fazer o ato sexual, eu sofria o mesmo problema da masturbação, eu ejaculava mesmo antes de começar.

Por um instante, eu achei que a masturbação estava totalmente ligada ao ato sexual e parei de me masturbar por um tempo, no intuito de me tornar um homem que aguentava mais nas relações.

Fiquei em torno de 15 dias sem fazer nada e quando me encontrei novamente com a minha parceira, o mesmo problema aconteceu.

Esse foi o ponto onde eu decidi buscar mais informações com um médico e realmente entendi que a masturbação não é uma causa da ejaculação precoce.

Muito pelo contrário, ela é utilizada para tratar a ejaculação precoce.

Existem alguns exercícios que podem ser feitos para retardar a ejaculação e consequentemente e te tornarem um homem mais feliz (além de fazer a sua parceira feliz).

O exercício mais comum é: Começar a se masturbar, se excitando bastante.

Quando você sentir que começou a ter vontade de ejacular, pare com o processo e aperte a cabeça peniana entre 5 a 10 segundos até a vontade diminuir um pouco.

Espere mais entre 30 a 60 segundos e então, volte a repetir o exercício.

Esse é um método muito bom para evitar ejaculação precoce.

Porém, não espere resultados da noite para o dia e nem milagrosos. Como todo processo de evolução, exige tempo e muita dedicação. Dentro de alguns meses você pode se tornar “novo”.

Essa técnica, que é chamada de técnica da repetição é muito útil também para o seu autoconhecimento.

Você entende melhor como funciona o seu corpo, quais são as carícias e pensamentos que mais te fazem se excitar e pode começar a se descobrir para melhorar e atrasar cada vez mais na ejaculação.

Em alguns homens, para resolver o problema basta o uso de uma camisinha que a sensibilidade do pênis será muito menor e ele poderá aguentar muito mais na relação sexual.

Há ainda, quem prefere utilizar gel para ejaculação precoce, porém, eu nunca utilizei e ficaria receoso em indicar algo que nunca usei.

Mas posso afirmar com toda certeza que o que me fez me recuperar e retomar uma vida sexual ativa e feliz, foi o método Ejaculando com Controle.

Se você ficou feliz que a ejaculação precoce não é prejudicial ou aumenta a taxa de você sofrer com ejaculação precoce, pode ficar assustado com o fato que a sua família e a sua adolescência podem ser um grande causador desse “problema”.

Como Tratar a Ejaculação Precoce se Livrando de Memórias do Passado

Por a ejaculação ser um problema muito forte psicologicamente, as vezes nem sabemos quais são as causas reais do problema.

Apenas queremos nos livrar do problema e pronto.

Você não sabe que para homens (ou mulheres) que viveram em casas onde a masturbação era uma prática extremamente criticada pela família, precisavam de muita rapidez para se aliviar.

Afinal, se fosse “pego” pela família, as críticas seriam extremas.

Com isso, nessa mentalidade de desaprovação e necessidade de fazer tudo rápido, nasce um problema inconsciente ao homem.

E isso pode ser um fator determinante para o baixo rendimento do homem.

Quando é a primeira vez do homem ou ele está sem muita prática sexual, se ele estivem sobre muita pressão psicológica existem grandes chances de lembrar de situações parecidas com a de sua infância e o resultado ser o mesmo: rapidez e insatisfação.

Por isso, é extremamente importante saber reconhecer o que é exatamente a ejaculação precoce e quais as suas causas, para que você possa escolher a melhor maneira de se curar.

Lembrando que para ter uma ejaculação retardada novamente, será preciso muito esforço.

A falta de confiança também pode ser muito prejudicial.

Se você está em suas primeiras relações, existe muita incerteza se você será capaz de satisfazer o seu parceiro(a), se ele vai gostar, se você vai aguentar muito tempo e etc.

O conselho é que você realmente esqueça isso e não se preocupe. As coisas acontecem da forma que tem que acontecer.

E você pode se preparar com um exercício retardador de ejaculação simples como a própria respiração.

Quando estamos psicologicamente abalados, respirar da forma correta pode nos tranquilizar e fazer com que tudo aconteça da forma correta.

Feche seus olhos e feche a boca, respire pelo nariz de forma muito lenta e solte o ar devagar.

Repita esse exercício algumas vezes porque ele com certeza é uma forma muito fácil de dar o conforto necessário em várias ocasiões (não somente na “Hora H”).

O que é Bom para Evitar Ejaculação Precoce? 07 Dicas para Aumentar seu Desempenho em até 25% em Apenas 7 Dias!

Quando falamos em ejaculação precoce e exercícios para auxiliar, existem algumas técnicas bem simples que são pouco comentadas e que podem trazer um resultado muito bom para quem estivá com interesse de melhorar seu desempenho sexual.

Essas dicas que serão passadas a você, podem garantir que você tenha uma melhora no desempenho de até 25%.

Ainda é muito longe de ficar curado, porém, você com certeza vai deixar de ser o homem de um minuto.

Técnicas para Tratar a Ejaculação:

  1. Ter autoconfiança e não ficar imaginando o pior. Tentar se manter calmo e não ficar imaginando nada e nem vivendo no futuro. Dê um passo de cada vez.
  2. Não ficar imaginando e se preocupando com o que o seu parceiro vai achar do seu desempenho ou do seu corpo. Essas atitudes só vão te prejudicar e te dar timidez na “Hora H”.
  3. Se masturbe algumas horas antes de um encontro que você sabe que pode ter chances de se transformar em uma relação sexual. Com a masturbação prévia, você vai “estar mais preparado e com menos vontade”.
  4. Use camisinhas porque elas diminuem bastante a sensibilidade do pênis e para muitos homens, somente o uso dela pode ser a causa suficiente o problema.
  5. Pense em coisas que não são ligadas ao sexo quando começar a sentir vontade de ejacular. Algumas dicas: seu trabalho, seu chefe gritando com você, as contas para pagar e etc.
  6. Trabalhe muito as preliminares. Já comentei em outro artigo que mais de 50% das mulheres valorizam muito mais o trabalho manual e oral que o próprio coito.
  7. Se você sentir que uma posição específica está deixando você com mais vontade, mude para alguma que não te deixe com tanto tesão. Fuja das posições que mais te excitam.

Por mais simples que essas dicas sejam, tenho certeza que se você aplicá-las em sua relação sexual, com certeza vai ter uma melhora significativa e vai surpreender a sua parceira.

Deixando de ser o homem que só passa vergonha para o homem que é capaz de deixá-la feliz e satisfeita.

css.php