Ejaculação Precoce: Soluções Definitivas para Homens de 01 Minuto

Eu sempre tive dificuldade em satisfazer as minhas parceiras (você provavelmente deve ter sentido o mesmo que eu em algum momento da vida).

Em alguns momentos, achei que a ejaculação precoce não tinha cura.

Ficava buscando várias formas de me sentir valorizado e me curar até descobrir, segundo uma revista famosa (americana), que o meu grande inimigo poderia ser a minha mente.

Quando eu descobri isso, comecei a enxergar a solução para acabar com a ejaculação precoce.

O que muitas pessoas não tem noção (e sofrem muito por causa disso), é que o psicológico, as causas, o sentimento de culpa e os problemas passados, podem ser o seu inimigo e grande causador da ejaculação precoce.

Aqui abaixo, eu ensino várias dicas que me ajudaram (e podem ajudar você também) a se sentir mais seguro e finalmente começar a curar a ejaculação precoce.

Aproveite as dicas e se torne um Homem Seguro.


Confira mais conteúdos sobre Ejaculação Precoce:


Ejaculação Precoce Tem Cura? Sim e a Origem dela pode ser o seu Psicológico!

Quando eu tinha problemas com a ejaculação precoce, por diversos momentos em minha vida cheguei a me perguntar se a ejaculação precoce tem cura ou não…

Porque as vezes parecia que eu era incapaz e ponto. Aquele era o meu destino.

Por diversas vezes, eu me criticava e achava que eu nunca seria capaz de me sentir satisfeito e também de fazer as minhas parcerias satisfeitas.

Até que eu vi uma matéria na revista Mens Health, onde dizia que o problema da ejaculação precoce poderia ser psicológico.

Foi então que tudo mudou e eu realmente fui capaz de começar a compreender o processo de como acabar com a ejaculação precoce.

Mas não foi fácil.

Quando eu li a matéria e você deveria ler também, percebi que sentimentos de culpa, frustrações e dores do passado, poderiam ser um fator determinante para a minha insatisfação sexual.

Foi então que eu soube que para resolver a ejaculação precoce, eu precisaria encontrar os meus “fantasmas interiores”.

Consegui resolver o meu problema e hoje, quero dar para você algumas dicas que podem ter ajudar muito a sarar da ejaculação precoce.

Lembrando que, só é considerada precoce, se isso acontece em mais de 50% das vezes durante um período de tempo.

Para que você seja capaz de finalmente se livrar de toda essa dor, eu vou te ensinar 03 dicas fantásticas que vão fazer com que a ejaculação precoce tenha solução de uma vez por todas.

Por mais que algumas pessoas acham isso completamente ineficaz (outras simplesmente ignoram), pense em coisas alheias na hora que você estiver atingindo o ápice do prazer, como em seu cachorro ou em seu chefe te mandando fazer coisas que você não gosta.

O pensamento em coisas “alheias” podem te desconectar um pouco do sexo e com isso, você acaba reduzindo um pouco o nível de prazer.

Claro que você não vai conseguir ficar postergando muito mas essa técnica funciona muito bem.

Uma segunda alternativa (e eu particularmente acho muito eficaz) é mudar de posição.

Em algumas posições específicas, o homem fica completamente mais excitado que o normal e para quem tem dúvidas se ejaculação precoce tem solução, praticar o sexo nessas posições pode ser uma péssima escolha.

Meu conselho é que você fique atento as posições que mais te dão mais prazer e procure posições mais simples, que te dê menos tesão e que você possa permanecer por mais tempo.

Uma boa opção é a Posição do Missionário, também conhecida como Papai-Mamãe.

soluções ejaculação precoce

A terceira dica é algo básico que pode te dar bastante resultado.

Uma coisa que você pode (e deve mudar) para obter mais êxito em sua busca para acabar com a ejaculação precoce, é a alimentação.

Alguns especialistas, na entrevista feita pela Mens Health, disseram que a banana é uma fruta que possui uma grande quantidade de serotonina.

O Wikipedia tem uma página inteira falando sobre essa monoamina.

Ficar a luz do Sol, também é importante para a produção de serotonina.

Procure fazer caminhadas (mesmo em dias nublados) entre 30 minutos e 1 hora. É um tempo considerável para que a sua produção fique mais elevada.

E como eu estava dizendo, vou explicar o porque mudar de posição toda hora no sexo por ser a pior experiência da sua vida.

Soluções para Ejaculação Precoce: Você não pode ser um “Macaco do Sexo”

como saber se tenho ejaculaçao precoce

Para alguns homens, assim como eu e você, que estão buscando desesperadamente uma forma de encantar sua (nova) parceira, imaginam que ela vai ficar maravilhada com o tanto de posições que você é capaz de fazer.

Mas esse pensamento pode ser o grande fator para o fracasso dos homens na cama e também a causa da sua ejaculação precoce.

Eu achava que quanto mais posições eu fizesse, mais as minhas parceiras iriam se encantar e eu seria o “machão” delas.

Doce engano. Aprendi da pior maneira possível.

Virei motivo de piada na faculdade porque com esse pensamento, eu fui considerado o “homem de 01 minuto” por uma das meninas mais populares do colégio.

Foi terrível e se você pensa dessa forma, eu te alerto: Pare de pensar assim. Foque em satisfazê-las e não em ser um Macaco do Sexo.

Quando eu digo Macaco do Sexo, é o termo que eu criei para homens que ficam mudando de posições a todo instante.

Sua parceira não quer isso, esse pensamento está completamente equivocado. Ela quer ficar satisfeita. Lembre-se disso: Sua parceira deseja satisfação completa.

E você, que vai se tornar um Homem Seguro, deve saber que se ficar mudando toda hora de posição, pode sofrer tanto quanto eu sofri e passar uma das maiores vergonhas da sua vida (se não a maior).

Minha dica para você é: Tenha o foco em fazer a sua parceira feliz e satisfeita.

E com isso, você não vai ficar “pulando de galho em galho”.

Tenha em mente quais são as posições que te dão mais prazer e fuja delas, isso mesmo, fuja dessas posições porque elas te darão mais chances de ser o “Homem de 01 minuto”, igual eu fui.

Ao longo de sua experiência na cama, vá encontrando maneiras de satisfazer a sua parceira.

Como eu disse no artigo de como controlar a ejaculação precoce, a maioria das mulheres prefere os atos feitos manualmente e oralmente.

Essa é uma prova de que você não precisa ser um malabarista na cama.

Encontre um meio termo entre posições que dão mais satisfação para suas parceiras e também entre os atos manuais e orais.

Você vai se tornar um homem capaz de satisfazer qualquer mulher e consequentemente, vai se tornar um homem seguro na cama.

Eu tenho certeza pois foi assim que eu mudei. Além de claro, conhecer o método Ejaculando com Controle.

Mesmo com todas essas dicas, ainda existem pessoas que buscam formas de curar a ejaculação precoce de forma natural.

E se você já tentou todas essas técnicas e não obteve resultados, vou te dar 02 exercícios que com certeza vão diminuir em até 30% o seu risco de sofrer com ejaculação precoce.

Como Acabar com a Ejaculação Precoce em 02 Exercícios Caseiros Diários

como segurar a ejaculaçao precoce

Já falei para você que o mercado está sedento por informações de verdade.

Infelizmente não conseguimos encontrar informações de qualidade que sejam realmente capazes de transformar e curar a ejaculação precoce.

Já comentei com você que a ejaculação precoce pode ser e efetivamente é causada em 99% das vezes pela ansiedade.

Tenha o total controle emocional para se tornar um homem seguro.

Você provavelmente já ouviu essa dica em algum lugar mas algo que funciona bem (principalmente quando se é muito novo ou está muito tempo sem praticar o ato sexual), é se masturbar algum tempo antes do seu encontro ou da possível “Hora H”.

Claro que você não deve abusar dessa prática, porque caso você realmente sofra de ejaculação precoce, você pode piorar a situação.

Mas essa é uma das duas soluções para ejaculação precoce que eu mais utilizei antes de resolver o meu problema.

Ela realmente era uma das que mais me ajudava antes de sair com as minhas futuras parceiras.

Só que em alguns casos (se eu deixasse muito em cima da hora), me deixava com falta de ânimo. Portanto, use com moderação.

A segunda dica que eu dou para você é quando estiver no momento do ápice no sexo e você começar a sentir vontade de ejacular, você deve contrair os seus músculos da pélvis.

Para fazer isso é bem simples.

Sabe quando você contrai, quando está com vontade de ir ao banheiro?

Você deve agir da mesma forma.

Faça a contração para segurar e evite que você ejacule. Fazendo isso apenas uma vez, é impossível de ver o resultado.

Mas siga treinando esse exercício (diariamente) se possível.

Depois de um tempo, você vai ver como o clímax fica mais fácil de ser controlado e definitivamente terá conseguido encontrar uma forma de como curar a ejaculação precoce.

Quando você percebe que com algumas dicas básicas você pode acabar com a ejaculação precoce e finalmente estar livre para satisfazer as suas parceiras, com certeza você vai se sentir confiante e não vai mais precisar ter medo de passar vergonha.

Nunca mais você será o homem de 01 minuto (como eu fui).

Espero que realmente esse artigo tenha sido útil.

Se você quiser receber mais dicas de como se sentir mais confiante e se tornar um Macho Alpha, confira todo o conteúdo aqui do site.

css.php