Ejaculação Precoce: Como Controlar e se Manter Firme nas Relações

Enquanto eu lia alguns artigos recentemente, vi que muitos homens (cerca de um a cada três), tem sofrido com a ejaculação precoce.

Eu já sofri disso também mas não sabia que a quantidade era tão extensa quanto parece.

Eu sempre busquei uma maneira de controlar a ejaculação precoce de uma vez para ter uma vida sexual mais feliz.

Mas tudo que encontrava eram algumas dicas bem básicas e pouco efetivas.

Em alguns momentos na minha vida amorosa, eu vivia extremamente preocupado com o que as minhas parceiras iriam achar de mim e por diversas vezes (não foram poucas), eu acabei tendo um desempenho abaixo do esperado.

Em alguns casos, virando motivo de piada dos meus amigos.

Eu (e tenho certeza que para muitos homens) nos preocupamos demais com o que as outras pessoas acharão do nosso corpo, do nosso desempenho e acabamos gerando uma pressão interna totalmente desnecessária para algo que é (e deve ser para todos) natural, um momento único.

Por isso, escrevi abaixo algumas dicas que vão te ajudar a controlar a ejaculação precoce masculina e se tornar um homem seguro de verdade.

Tenho certeza que a terceira dica vai ser fantástica.


Confira mais conteúdos sobre Ejaculação Precoce:


como controlar ejaculação precoce

Como Reduzir a Rapidez da Ejaculação

Muitos homens, assim como eu e você, têm (ou já tiveram) sérios problemas sexuais, em outras palavras, não sentindo prazer no ato sexual porque acabam ejaculando muito rápido.

A verdade é que um grande causador desse problema é a ansiedade.

Em 99% dos casos, nós ficamos imaginando como será, ficamos desejando arduamente antes mesmo de tudo acontecer e quando chega a famosa “Hora H” acabamos nos frustrando porque acabamos ejaculando muito rápido.

Assim como você, sei o quanto é gostoso ficar imaginando estar com aquela pessoa que você sempre sonhou, ficar sonhando como vai ser na “Hora H”, mas a ansiedade que isso pode gerar em nós é muito grande.

Por isso, acompanhe agora essa técnica para ejaculação precoce que eu preparei pra você.

A verdade é que eu e você não temos um problema específico.

Antes de qualquer coisa, você deve ter certeza disso: nós somos normais como qualquer outros homens pelo mundo.

As vezes, somos apenas levados pela ansiedade e isso acaba atrapalhando um pouco a nossa atividade sexual.

Alguns outros “causadores” dessa situação, podem ser:

  • Novos parceiros (e a vontade louca de estar com eles),
  • Idade (quando mais novos, os homens acabam sofrendo várias pressões internas)
  • Em alguns casos, se passamos algum tempo sem praticar atividades sexuais, quando voltamos a praticar, a probabilidade do nosso desempenho não ser como antigamente é muito alta.

A técnica que eu comentei de como controlar a ejaculação precoce masculina anteriormente é bem simples e você pode fazer de duas formas:

  • Com a sua Parceira (Vale lembrar que quando você tem uma parceira que está disposta a te ajudar, te entende e quer o seu bem, isso é algo que não tem preço).
  • Sozinho (Se masturbando)

A técnica (que eu aprendi com um especialista em ejaculação precoce) consistente basicamente em encontrar o seu ponto de ejaculação e começar a se desafiar, a encontrar o seu limite e começar a atrasá-lo.

Você vai começar a se excitar (ou a sua parceira fará isso durante o ato sexual) e vai fazendo normal, como se fosse apenas mais um momento de prazer.

Quando você sentir que está próximo da ejaculação, você (ou sua parceira) devem segurar a sua glande com o intuito de parar a pressão (vontade de ejacular).

Espere alguns segundos até que você sinta que a vontade está diminuindo e consequentemente a sua ereção vai reduzindo também.

Feito isso, espere cerca de 30 segundos e continue repetindo o mesmo processo.

Claro que fazer isso apenas uma vez não vai te dar uma solução definitiva.

Isso deve se tornar um hábito, algo constante em sua vida e dentro de alguns meses, com certeza você terá conseguido reduzir a ejaculação precoce bastante.

Se você acha que só você sofre desse “problema”, está completamente errado.

Na sua roda de amigos, podem existir várias pessoas que sofrem desse problema e você nem imagina.

Um a cada Três Homens querem Encontrar a Solução para Ejaculação Precoce

Eu já passei por momentos onde me senti extremamente infeliz porque antes mesmo de haver a penetração com a minha parceira, eu já havia sofrido com a ejaculação precoce.

Me achava realmente um incapaz de fazer alguém feliz até que encontrei a solução efetiva para esse problema.

Pesquisando mais a fundo, cheguei a conclusão de que assim como eu, cerca de 30% dos homens sofrem (ou sofriam) do mesmo “problema”.

Isso sem contar aqueles que não assumem que sofrem de ejaculação precoce e não buscam formas de controlar.

Já vi alguns casos onde relacionamentos foram destruídos porque o homem não ia atrás de uma solução e a sua parceira cansou de se sentir insatisfeita.

Foi a partir disso que resolvi buscar a solução pra mim e levá-la a maioria dos homens que eu pudesse ajudar.

Como disse antes, a ansiedade tem um fator muito decisivo nessa hora e é por isso que segundo a Brown (faculdade dos Estados Unidos), cerca de um a cada três homens buscam a solução para controlar a ejaculação precoce.

A verdade é que devemos viver o presente e não ficar se preocupando com o que vai acontecer, imaginar e ficar sonhando (por mais difícil que isso seja).

Devemos viver no presente e aproveitar cada minuto, isso muitas vezes pode ser benéfico.

Outra coisa, é saber que ejaculação precoce é considerado pelos médicos quando o homem ou a mulher, ejaculação em menos de 1 minuto.

Algo além de 5 minutos, não é considerado “precoce”.

Outro fator importante é que em alguns momentos é natural termos um desempenho mais rápido, além do normal.

E isso envolve vários fatores psicológicos e emocionais, como: estresse, cansaço, tristeza e vários outros tipos de emoções.

Em alguns casos, pode até causar impotência sexual. Isso é completamente normal.

Algumas vezes, acabamos nos deixando levar porque ficamos pensando o que a outra pessoa vai achar de nós, como será que ela vai olhar meu corpo.

E esse também é um fator determinante na causa da ejaculação precoce.

Aspectos Psicológicos para ajudar no Controle da Ejaculação Precoce

Como nós estávamos vendo, ficar se preocupando demais com o que o parceiro(a) vai achar do seu corpo, como ele pode ficar preocupado e etc, é um aspecto psicológico e emocional que podem causar a ejaculação precoce.

Alguns dos problemas psicológicos e emocionais relacionados a Ejaculação Precoce são:

  • Se preocupar demais com o que o seu parceiro(a) vai achar do seu corpo, com sua aparência física, com o tamanho dos seus órgãos.
  • Os homens ficam muito preocupados com o desempenho que eles devem conseguir, com a quantidade de tempo que eles tem que se manter firme e não com o ato em si.
  • Por mais estranho que pareça, o pensamento obsessivo a respeito de “ter que ser bom” o tempo inteiro, pode fazer muita pressão interna em sua cabeça e muitas das vezes, ser o grande causador da ejaculação precoce.

Para que você tenha uma vida sexual mais feliz e se sinta um homem seguro na cama, você deve parar de se preocupar com essas coisas e se concentrar em buscar uma maneira de se satisfazer também e satisfazer sua parceira.

O Dr Alfredo, que é um especialista e já ajudou centenas de pessoas tem um método completamente natural que eu recomendo bastante.

Uma dica extremamente importante para você (e que pode te ajudar e muito em como controlar a ejaculação precoce) é:

Cerca de apenas 25% das mulheres realmente têm orgasmo durante o ato sexual.

Não é tão excitante para as mulheres a repetição do ato sexual tanto quanto é para os homens.

A maioria delas têm (e também prefere ter) orgasmos vindos do ato manual ou oral.

Se concentre em oferecer a melhor solução para a sua parceira.

Seguindo essas dicas, deixando de lado a autocrítica, os aspectos psicológicos e entendendo que a ejaculação é algo normal em alguns casos, eu tenho certeza que você terá uma vida sexual muito mais feliz e vai com certeza ser um homem seguro na cama, satisfazendo a sua parceira sempre.

Espero que esse artigo tenha sido útil para você e caso você queira se ter uma Ejaculação Controlada, veja as dicas que temos especialmente para você.

Fonte da Pesquisa: http://pt.wikipedia.org/

css.php