Ejaculação Precoce O que é e Dicas para Vencer

O que eu mais tenho visto hoje em dia, são pessoas que acabam sendo enganadas a respeito da ejaculação precoce e acabam adquirindo “soluções incríveis” que não resolvem nada.

Eu já sofri muito com isso (quando sofria de ejaculação precoce) e já vi amigos bem próximos sofrerem também.

Se você está aqui é porque está precisando de informações de qualidade a respeito do que é realmente ejaculação precoce e como evitá-la.

Nos próximos parágrafos, você vai entender (o que muitas pessoas gastam muito dinheiro com médicos para aprender) sobre o que é a ejaculação precoce, como saber se você tem e algumas técnicas para resolver.

Espero que você seja transformado!


Confira mais conteúdos sobre Ejaculação Precoce:


ejaculação precoce

O que é Ejaculação Precoce? Como Saber se eu Tenho? Vou sofrer para sempre com isso?

Primeiramente, você merece enormes parabéns.

Porque? Muitos homens (que não são como eu e você) são infelizes na cama, não são capazes de satisfazer suas parceiras, porém, não vão atrás de uma solução.

Só de você buscar mais conhecimento a respeito da ejaculação precoce já te faz um vencedor.

Com a falta de informação útil na Internet, você provavelmente leu alguma coisa e acha que já sofre com a ejaculação rápida.

Mas fique tranquilo, você pode estar a salvo.

Não é porque em algum momento específico da sua vida você acabou tendo um desempenho abaixo do esperado que você já precisa buscar soluções a todo instante.

O primeiro passo para “Saber se Tenho Ejaculação Precoce” é entender melhor um pouco a respeito do que é exatamente.

Ao contrário do que muitos acham (e julgam saber corretamente), a pessoa que sofre de ejaculação precoce não é aquela que fica 10 ou 15 minutos no coito, longe disso.

Sofre desse problema quem dura 1 minuto ou em alguns casos, acaba ejaculando antes do ato sexual.

Saiba que é completamente normal ter ejaculação precoce. Para que você fique tranquilo um a cada três homens já sofreram (ou ainda sofrem) com isso. Sim, eu já sofri demais com isso, mas após conhecer o Dr Luiz Alfredo, finalmente encontrei a solução e agora tenho como missão ajudar outros homens a se resolverem.

A ejaculação precoce é basicamente quando você perde a percepção de que está ficando com muita vontade de ejacular e quando menos percebe, pronto, você acabou não conseguindo segurar e também estragou a “Hora H” sua e de sua parceira.

E o que alguns homens não se importam (ou parecem não se importar), é que esse problema é uma grande causa de insatisfação em sua parceira.

Para se ter uma ideia, cerca de 40% dos motivos de insatisfação nos consultórios de terapias para casais, são de cônjuges que não se sentem satisfeitos em suas relações.

Já parou para pensar que esse número é muito alto?

E você, se preocupando e querendo saber se têm ejaculação precoce já é diferente da maioria dos homens. Muito bom!

Logo abaixo, vou te mostrar alguns motivos principais que causam a ejaculação precoce e você vai aprender como poder aumentar seu autocontrole e também seu desempenho, para não passar mais vergonha na cama.

Quais os Sintomas para perceber se tenho Ejaculação Precoce ou Não?

É triste dizer isso mas muitas pessoas não sabem responder se sofrem desse “problema” ou não, porque não sabem quais são as causas.

Isso é muito sério.

Existem algumas perguntas que são mais comuns e vou respondê-las aqui abaixo para que você fique ciente dos principais causadores de ejaculação precoce.

Mas depois você pode descobrir técnicas avançadas e muito eficazes para controlar a ejaculação precoce.

Para começar, ao contrário do que muitos dizem, uma das grandes causas da ejaculação precoce são problemas psicológicos.

Mesmo que embora pareça algo extremamente físico, o problema pode estar dentro de nossa cabeça (ou em coisas que acreditamos), as famosas crenças limitantes.

São diversos fatores que podem causar a ejaculação rápida.

Mas um dos grandes problemas, em quase que 99% dos casos, é a ansiedade.

Isso mesmo, a ansiedade pode ser o problema mais comum para tantos homens se sentirem infelizes e incapazes de satisfazer a sua parceira.

Nesse caso, a ansiedade que é gerada por nós mesmos imaginando como vai ser o momento, como você vai fazer, a ansiedade com o seu desempenho, suas preocupações a respeito da parceira (ela vai gostar do meu corpo e do meu desempenho) e várias outras coisas que te deixam ansiosos.

A dica para combater a ejaculação precoce nesse caso é justamente ficar tranquilo.

Foque sempre na satisfação da sua parceira, não se preocupe em como você vai agir ou o que vai fazer.

Lembre-se que a grande preocupação deve ser em como você vai transformar a noite da sua parceira em algo inesquecível.

Outra grande causa da ejaculação precoce é devido a nossa natureza de masturbação.

Qual é o adolescente que nunca se masturbou?

Na minha adolescência, isso era completamente comum e provavelmente era comum para você também.

E o medo de ser pego por algum familiar era algo constante, o que claro, nos fazia ser o mais rápido possível na ejaculação. Correto?

O que você não sabe é que essa “necessidade louca de ser rápido para não ser pego”, pode ser um grande inimigo também para sua saúde sexual.

Esse pensamento fica registrado em nossa memória inconscientemente e quando estamos com as nossas parceiras, a memória é ativada mesmo involuntariamente.

Foi esse o motivo principal para me fazer acreditar sempre que remédios não são uma boa solução.

Porém, tratamentos naturais para ejaculação precoce funcionam de uma forma muito mais eficaz.

Algumas pessoas mesmo depois de casadas (ou de uma vida sexual mais ativa) ainda continuam se masturbando.

Isso é errado?

De forma alguma porque eu já vi vários médicos falando sobre os benefícios da masturbação (inclusive o autoconhecimento e desenvolver cada vez mais os seus limites de ejaculação).

O ponto que eu quero levantar é que existem algumas pessoas que acreditam que a masturbação causa ejaculação precoce.

Isso está completamente errado.

Como eu te disse anteriormente, o problema pode estar na sua mente.

Mas o ato de masturbação não é algo que vai ser prejudicial ou agravar a sua ejaculação rápida.

Inclusive, uma das formas naturais de tratamento é justamente você ir se excitando para sentir o seu ápice e parar.

Agora que você entendeu um pouco a respeito das causas da ejaculação precoce, você precisa saber a respeito de métodos reais para retardar a ejaculação e que funcionam de verdade.

Abaixo vou comentar um pouco sobre o uso de remédios para ejaculação.

Qual o Melhor Método para Vencer a Ejaculação Precoce?

Em alguns casos (muitos na verdade), quando o homem percebe que algo está um pouco fora do normal ele se desespera e começa a buscar maneiras aleatórias de conseguir resolver aquele problema.

Afinal, ele precisa de qualquer jeito aprender como vencer a ejaculação precoce.

É muito comum ver pessoas que sem uma busca de informações muito grande ou o auxílio de um médico, começam a procurar remédios para combater a ejaculação.

Eu não acho que eles são muito eficazes. Claro, ele funciona mas não foi esse método que resolveu todos os meus problemas.

Isso porque os remédios que são recomendados para combater a ejaculação precoce, são na verdade antidepressivos que funcionam para resolver os problemas psicológicos.

Você lembra que em 99% dos casos a ejaculação é causada por ansiedade, certo?

Os remédios podem inibir o seu problema e fazer com que você continue tendo uma vida feliz e satisfeita, inclusive, o efeito é até bem rápido.

Porém, quando você começar a parar de tomar você vai voltar ao seu antigo estado, ou seja, sofrendo com a ejaculação precoce.

Por isso eu sempre digo: A primeira coisa que você deve fazer é realmente saber se tem ejaculação precoce.

Caso você chegue a conclusão que sim, pronto, busque tratamentos naturais.

Deixe de lado os remédios.

E eu já te disse antes e vou dizer de novo: O Dr. Luiz Alfredo, do Ejaculando com Controle é capaz de resolver todos os seus problemas (assim como resolveu os meus).

Agora que você aprendeu o que é a ejaculação precoce e sabe analisar se você realmente sofre desse problema ou não, tem a total capacidade e conhecimento para perceber que tratamentos naturais para ejaculação precoce são muito mais efetivos e realmente te dão uma cura.

Continue firme na busca para se tornar um Homem Seguro.

css.php